Suspeito de vários roubos morre em troca de tiros com a polícia

Suspeito atirou contra policiais durante abordagem – Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Homem de 37 anos morreu em confronto com policiais civis, na tarde de hoje, em Rio Brilhante. Identificado como Domingo Aparecido Borges, ele é apontado como autor de pelo menos três roubos ocorridos ontem em Dourados.

De acordo com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, suspeito já estava sendo monitorado pela Polícia Civil, por conta dos crimes cometidos na cidade vizinha. Hoje, durante abordagem da polícia, nas proximidades de um posto de combustíveis, Borges reagiu e disparou contra a equipe, que revidou.

Durante a troca de tiros, suspeito tentou fugir e entrou em uma residência, mas foi perseguido, baleado e caiu na varanda da casa. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Conforme a polícia, ontem, o mesmo suspeito trocou tiros com policiais militares de Dourados. Na ocasião, comparsa de Borges, identificado como Lucas Sartarelo Teles, 21 anos, foi preso. Ambos teriam roubado dois postos de combustíveis e uma loja de ferramentas na cidade. Rio Brilhante em Tempo Real

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário