Homem é detido pela segunda vez por bater na mãe

Um morador da Rua Rubi, Bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul foi detido pela Polícia Militar, no início da noite desta quarta-feira, 13 de dezembro, por agredir a mãe, de 64 anos de idade.

Segundo informa a Polícia Militar, o agressor bateu na mãe reiteradamente e somente neste segundo semestre do ano esta é a segunda vez que houve a necessidade de intervenção militar e a prisão do acusado.

Desta vez, o homem torceu os braços da mãe e quando a polícia foi acionada ele fugiu e não foi encontrado. Após ele retornou para sua casa e encontrou a mãe dentro do banheiro. Ele chutou a porta para agredir a idosa mais uma vez, quando então a Polícia foi novamente acionada e conseguiu deter o agressor.

Mais uma vez o filho J.C.D. dos S., que bate na mãe foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, para as devidas providências.

A última vez que a Polícia Militar foi acionada para intervir no caso foi no dia 07 de outubro deste ano e não foi informado os motivos das agressões. Jovemsulnews / Norbertino Angeli

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário