Juliana Paes chorou ao não levar prêmio do Melhores do Ano: ‘Doeu mesmo’

Risos e abraços fizeram parte do prêmio Melhores do Ano, transmitido pela Globo na noite deste domingo (10). Mas, para Juliana Paes, que concorria na categoria de Melhor Atriz pelo papel de Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, houve frustração.
Pelo Instagram, a atriz disse que estava esperando muito pela vitória: “Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ (…)”. Um dos motivos que abalou a atriz foi não ter levado o prêmio para o filho.
“O Pedro ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!!”. A sensação, segundo ela, foi de “um buraco no peito”. Paolla Oliveira, que ganhou a categoria, comentou no desabafo da amiga: “Amamos você e a Bibi Perigosa!!! Sem vocês não teria Jeiza e A Força do Querer seria menos brilhante. […] Sou sua fã.”
Fãs da global comentaram mensagens de apoio: “Merecia muito!! Não desrespeitando a Paola mas sem dúvidas tu foi a melhor atriz do ano!!!!!”, disse uma internauta. “Eterna Bibi, você merecia ganhar, votei em você”, comentou outro. Bahia Noticias
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário