Tragédia na estrada: Seis morrem em acidente entre dois carros

Havia sete ocupantes no Palio envolvido em batida com Hilux que resultou na morte de seis pessoas em Campos Novos na tarde deste domingo (10) (Foto: Jornalismo Simpatia FM/Divulgação

Seis pessoas morreram em um acidente entre dois carros em Campos Novos, no Oeste catarinense, no final da tarde deste domingo (10), informou a Polícia Militar. Uma criança sobreviveu e teve ferimentos graves.

O acidente ocorreu por volta das 17h na SC-284 no km 279. Os carros envolvidos são um Palio, onde estavam sete pessoas, e uma Hilux, onde estava apenas o motorista.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), houve uma batida frontal entre os dois carros, que têm placas de Campos Novos.

Hilux envolvida em colisão contra Palio que resultou na morte de seis pessoas na tarde deste domingo (10) em Campos Novos (Foto: Jornalismo Simpatia FM/Divulgação)

Todos os mortos e a criança ferida estavam no Palio. Pelas primeiras informações da PM, a pessoa que dirigia a Hilux não teve ferimentos. A criança ferida foi encaminhada ao hospital em Joaçaba, no Oeste. Os mortos, segundo as primeiras informações, são cinco adultos e uma criança.

A PM não tinha informações sobre a identidade das vítimas até a publicação da reportagem. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário