Jovem liberado após agarrar mulher é preso por estuprar garota de 14 anos

Um jovem de 18 anos que havia sido detido, no início do mês, por agarrar uma garota de 22 anos em Santos, no litoral de São Paulo, e acabou liberado em seguida, foi preso neste fim de semana por abusar de uma garota de 14 anos no mesmo local do crime anterior. Desta vez, o suspeito, Gabriel Diegues Pena, ficou preso e responderá pelo crime de estupro.

Crimes ocorreram no Parque Roberto Mário Santini (Foto: Ivair Vieira Jr/G1)

Segundo a polícia, Gabriel foi preso em flagrante após agarrar e beijar a força uma garota de 14 anos, que passeava com um grupo de amigas no Parque Roberto Mário Santini, o antigo Emissário Submarino, no limite entre as cidades de Santos e São Vicente. Ao conseguir se soltar, a menina procurou a polícia e relatou o crime, passando as características do suspeito.

Ainda segundo a polícia, após a prisão, outras duas mulheres, uma jovem de 25 anos e uma mulher de 59, o identificaram pelo fato de ele também ter as atacado, da mesma forma, durante a semana passada, na mesma área dos outros crimes. O suspeito foi encaminhado à cadeia do 5º DP de Santos e os investigadores acreditam em novas denúncias.

De acordo com informações apuradas pelo G1, Gabriel já fez várias outras vítimas. No início do mês, ele tentou agarrar uma jovem de 22 anos e, como foi rechaçado, começou a xingar a vítima de ‘vagabunda’ e passou a mão nas partes íntimas da garota.G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário