Homem é preso suspeito de estuprar jovem fingindo procurar casa para alugar em Aparecida de Goiânia

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Civil apurou que o autor abordou a vítima na casa dela pedindo informações sobre o bairro, dizendo que estava procurando uma casa para alugar na região. Após ser denunciado, ele foi detido pela corporação, na terça-feira (5).

A delegada responsável pelo caso, Cybelle Tristão, explicou que, ao final da conversa, ele obrigou a jovem a entrar em casa e a estuprou. Segundo ela, o preso já tem passagem por roubo e se mostrou uma pessoa agressiva.

“Ele apresenta um perfil bastante valentão, petulante, até mesmo no momento do interrogatório. Não apresentou nenhuma resistência em colocar a cara e falar com a imprensa, o que nos chamou a atenção. Tem um perfil realmente muito estranho”, avaliou a delegada em entrevista à TV Anhanguera.

Homem de 33 anos é preso suspeito de estuprar jovem de 18 anos em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Homem de 33 anos é preso suspeito de estuprar jovem de 18 anos em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Tristão afirmou que o suspeito foi preso porque a vítima fez a denúncia rapidamente. A delegada destaca que essa é a principal atitude a ser tomada em caso de violência.

“As mulheres têm que se precaver, não fazer atendimento a estranhos. Tomar esse tipo de cuidado. A primordial orientação é no caso de ser estuprada, que procure a delegacia de imediato. Isso possibilitou que a Polícia Civil chegasse a autoria desse delito. Que as mulheres não se acanhem, não deixem de comparecer à delegacia”, aconselhou. G1 GO

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário