Assaltante morre baleado pelo próprio comparsa em tentativa de roubo

Local onde corpo de assaltante caiu foi isolado pela polícia (Foto: Paulo Francis)

Um assaltante ainda não identificado morreu baleado pelo próprio comparsa na tarde desta quarta-feira (6) durante tentativa de assalto, em uma residência localizada na rua João Ramalho cruzamento com a rua Timoteo, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

De acordo com testemunha, que passava pelo local no momento da ação e preferiu não se identificar, três homens tentaram assaltar a casa, contudo, os moradores gritaram por socorro enquanto eles ainda estavam em cima do muro.

Dois assaltantes pularam novamente para a calçada, porém um ficou em cima do muro e começou a atirar contra os moradores.

A princípio ninguém ficou ferido, no entanto, os tiros acertaram o veículo que estava na garagem da casa, uma Land Rover Freelander.

Na tentativa de também atirar dentro da residência, um dos comparsas que estava na calçada acabou baleando o bandido que estava em cima do muro no pescoço. Ele caiu e morreu antes que fosse socorrido.

Diante da morte, os outros dois fugiram. Policiais do Garras (Delegacia Especializada a Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão neste momento na captura deles.

A perícia da Polícia Civil já está no local e realiza os levantamentos de praxe, que poderão ajudar na investigação.

Polícia – O caso foi atendido pelo delegado Sérgio Luiz Duarte, da 2ª DP (Delegacia de Polícia). Segundo ele, a versão relatada por testemunhas a princípio procede considerando que morador da residência não possuí armas. No entanto, as investigações continuam.

Conforme ele, imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima já são analisadas pela polícia e mostram o momento que os três bandidos chegam a pé na casa. Entretanto, até o momento nenhum dos bandidos foi identificado. Quem tiver informações sobre os suspeitos deve entrar em contato com o GOI (Grupo de Operações e Investigações): (67) 99987 9035.

O caso é trato como tentativa de latrocínio já que os bandidos atiraram contra os moradores. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário