Cassilândia: Polícia Militar cumpre mandado de prisão

Homem detido pela PM em Cassilândia

Nessa segunda-feira (4), às 16h10, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de homem de 36 anos.

Os policiais militares realizavam o policiamento ostensivo preventivo pela região central da cidade de Cassilândia, quando visualizaram um homem em situação suspeita. Ante a presença policial o autor tentou tentou fugir, correndo pelas ruas centrais, sendo inteceptado já no cruzamento da rua Amim José com a rua Antônio de Freitas Pedrosa, escondido em um banheiro de um posto de combustíveis. Ao ser realizada a checagem do suspeito foi constatada a existência de mandado de prisão em seu desfavor, o qual foi devidamente cumprido pela equipe policial militar, sendo o autor em seguida encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

As ações desenvolvidas fazem parte da Operação Divisa Segura IV, a qual resulta do Pacto integrador de Segurança Pública Interestadual composto pelos Estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso. A operação ocorre em toda a área do 13º Batalhão de Polícia Militar e acontece simultaneamente nas cidades de Paranaíba, Cassilância, Inocência e Aparecida do Taboado. A Polícia Militar de São Paulo tem dado apoio integrando as ações juntamente com a Polícia Militar de Aparecida do Taboado. PMMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário