Suspeita de homicídio, esposa registrou boletim de ocorrência contra corretor

Dirleia Patrícia Monteiro Paes, de 38 anos, suspeita de ter assassinado o marido, o corretor de imóveis Ivan Júnior Marckezan da Cunha, de 55, pediu para o advogado registrar boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na manhã de hoje, contra Ivan.

Em breve depoimento à imprensa, o delegado da 6ª DP, Valmir Moura Fé, disse que o registro foi feito pelo advogado da mulher.

“O advogado foi na Deam fazer um B.O. Segundo a delegada da unidade, o advogado alegou que teve uma briga e os dois teriam sido lesionados. Ela estaria transtornada e por isso pediu para ele registrar a ocorrência”, relatou Moura Fé.

Ivan foi encontrado por uma das filhas, que trabalhava com ele na imobiliária da família, Marckezan Empreendimentos Imobiliários. Segundo informações apuradas com a mulher, que preferiu não se identificar, ela chegou para trabalhar, mas notou que o local estava arrombado e o pai não estava.

Então, ela teria ido até a casa do pai, que fica no mesmo bairro, e ao entrar na residência encontrou o corpo dele na cama. Ivan estava com um ferimento na cabeça.

Ainda conforme o delegado, um taco de beisebol foi apreendido e estava com respingos de sangue. “Tudo indica que foi morto no local mesmo. Alguns objetos estão quebrados e vamos investigar se houve luta corporal. A perícia também foi até a imobiliária”, afirmou o delegado. Até o momento, Dirleia ainda não tinha sido localizada. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário