Dupla chega em moto, mata um com tiro na cabeça e fere outro no pé

Alexandre Cristaldo Oliveira, 20 anos, foi morto com tiro na cabeça e o amigo, 25, foi ferido por dois homens em uma moto, na noite de ontem (26), por volta das 20h, na Rua Onofre Pereira de Matos, no Jardim Climax, em Dourados. Criminosos, após efetuarem os disparos, fugiram.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas que estavam próximo a rua onde o crime aconteceu informaram à polícia que dois homens em uma Honda Biz de cor escura chegaram, atiraram nas vítimas e fugiram logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os jovens, que foram encaminhados até o Hospital da Vida. Alexandre não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu ao chegar na unidade de saúde. Já o amigo que foi baleado no pé disse que não conhecia os autores e sabia o que motivou os criminosos a efetuarem os disparos.

No local foi encontrado um projetil de calibre ainda não identificado. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Dourados, onde será investigado. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe um comentário