Criança de 8 anos morre atropelada por caminhão

Acidente ocorreu quando criança ia sozinha para a escola – Foto: Reprodução/internet

Uma criança de 8 anos morreu atropelada no início da tarde desta terça-feira (28), no centro de Água Clara. O acidente na rua Beneveluto Otoni ocorreu por volta das 12h45 (MS), pouco antes do horário de entrada das aulas.

Silas Almeida Donega ia sozinho, provavelmente com uma bicicleta da mãe. 

De acordo com relato de testemunhas, a criança entrou na contramão da rua no momento em que o caminhão seguia em sentido contrário. Silas morreu na hora, com esmagamento de crânio.

O acidente ocorreu a duas quadras da escola Márcia Fiorati, onde o menino estudava. As aulas seguem normalmente hoje, mas serão suspensas nesta quarta-feira.

Diretores e funcionários da escola informaram sobre o acidente aos pais do menino. “A mãe está inconsolável”, disse um funcionário que pediu para não ser identificado na reportagem.

O motorista do caminhão, Edivaldo Biscaino, de 53 anos, de Dracena (SP), foi detido por policiais militares e levado à Delegacia da Polícia Civil.

Um exame de sangue mostrou que o motorista – que estava na cidade para entrega de mercadorias em supermercados – não estava sob efeito de álcool.

*Reportagem atualizada às 14h51 (MS) para acréscimo de informações. JPNews

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário