Após xingar filha de Gagliasso de ‘macaca’, socialite responderá por três crimes

A socialite e a criança vítima de racismo

A socialite brasileira Day McCarthy, que usou o Instagram para chamar de “macaca” a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, deverá responder à Justiça por três crimes: injúria racial, difamação e injúria. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Na manhã da segunda-feira (27), o ator Bruno Gagliasso compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, para registrar um boletim de ocorrência contra Day McCarthy.

Gagliasso disse que acredita na punição e que também pretende processá-la no país onde mora. “É crime. Ela precisa pagar pelo que fez. Senti o que qualquer ser humano sentiria: tristeza, sensação de impotência. Isso acontece o tempo todo e, se não fizer nada, vai continuar acontecendo. Ela não pode sair impune. É uma covardia. Ela disse que está em outro país, mas a delegada disse que ela vai responder por isso, pois é crime em qualquer lugar do mundo.”

De acordo com a polícia, a residência dela no exterior não impede submetê-la às leis brasileiras. “Apesar de parecer que ela está fora do Brasil, a lei penal é aplicada a ela mesmo assim. Ela responde por todos os crimes cometidos contra a filha de Gagliasso”, disse a delegada Daniela Terra. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário