Polícia Militar de Paranaíba, em ação conjunta com a PRE e PM de Minas Gerais, apreende adolescente com arma de fogo

Polícia apreendeu um adolescente com uma arma de fogo

Nesse domingo, às 16h45, a Polícia Militar de Paranaíba, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Militar de Minas Gerais, apreendeu um adolescente com uma arma de fogo. Acompanhe conosco mais informações dessa ação policial.

Policiais militares receberam informações, através da central de atendimento “190”, de que um cidadão armado estaria deslocando da cidade de Carneirinho (MG) para cidade de Paranaíba (MS) em uma motocicleta Honda Preta.

As equipes da Força Tática e PRE realizavam um bloqueio na rodovia MS 497, por onde o cidadão passaria, momento em que foram informados de que a Polícia Militar de Minas Gerais teria acompanhado o cidadão até as margens da ponte Alencastro, onde o indivíduo teria abandonado a motocicleta e empreendido fuga a pé.

As guarnições policiais realizaram buscas pelas margens do rio Paranaíba e localizaram o adolescente, de 17 anos, e com ele foi localizado uma arma de fogo tipo revólver calibre 22. Diante disso o cidadão recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. PMMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , , , , .

Deixe um comentário