Em Três Lagoas, homem morre prensado por carro ao arrumar escapamento

Homem ficou prensado pelo veículo / Imagem ilustrativa

Mauro Maciel dos Santos, de 39 anos, morreu depois de um veículo Renaut/Megane cair em cima de seu peito. O fato aconteceu em Três Lagoas, por volta das 21h30 de ontem (23), no Bairro Novo Ipanema. O homem fazia reparos embaixo do veículo quando o macaco hidráulico tombou e provocou a queda.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Mauro, que presenciou o acidente, contou que o marido havia emprestado o carro do patrão. Ao chegar em casa, ele resolveu arrumar o escapamento, já que havia passado em um buraco e a peça teria quebrado.

Quando o macaco escorregou, o homem ficou preso embaixo do automóvel e não conseguiu sair. Ele chegou a gritar por socorro e foi retirado por vizinhos que ergueram o carro e chamaram os bombeiros.

No momento em que o resgate chegou, Mauro já não apresentava mais nenhum sinal de vida. Investigadores e peritos da Polícia Civil estiveram na casa da vítima. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrou o caso como morte a esclarecer. JPNews

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário