Traficantes fogem da polícia e caem com carro às margens de córrego

Ônix caiu em ribanceira e no porta-malas, foi encontrado maconha – Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

A Polícia Militar de Rochedo apreendeu 35 tabletes de maconha no porta-malas de um carro na tarde de hoje, às margens do Córrego Jatobá, na MS-080, a poucos quilômetros do perímetro urbano.

O veículo era de traficantes que fugiram de fiscalização policial e, na fuga, o motorista teria perdido o controle da direção e caindo com o carro na ribanceira.

Conforme um dos militares que participou da ação, condutor do Chevrolet Onix  fugiu ao receber ordem de parada ao ver fiscalização.

“Nós estavamos fazendo ronda aqui por perto quando vimos o carro com placas de fora [Minas Gerais]. Demos o sinal para pararem o carro, mas o motorista deve ter se desesperado e correu”, disse ao Portal Correio do Estado.

Sentido Campo Grande-Rochedo e em alta velocidade, o automóvel passou em uma curva e em seguida, caiu na ribanceira de aproximadamente 3 metros. Quando a polícia se aproximou, não havia mais ninguém no interior do veículo.

No compartimento traseiro foi encontrado a quantidade do entorpecente enrolados em sacos plásticos. Foi identificado que o Onix pertecente à uma empresa locadora em Campo Grande.

Alguma testemunha que passava pelo local teria acionado o Corpo de Bombeiros. Duas viaturas foram ao local do acidente, mas não havia nenhuma vítima ferida. Os policiais fizeram buscas pelo matagal, mas os suspeitos não foram encontrados.

O veículo foi guinchado e será encaminhado para o pátio da delegacia. A droga foi apreendida e levada para pesagem. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário