Cassilândia Transportes: Internautas defendem até “Uberônibus” para viagens intermunicipais e interestaduais

Insatisfeitos com a empresa que presta serviços na região de Cassilândia, cujos atrasos e defeitos mecânicos se tornaram frequentes, alguns internautas têm enviado mensagens sugerindo de tudo, inclusive um tal de “Uberônibus”, isto é, o Uber dos ônibus.

Internautas estão insatisfeitos com o sistema de transporte na região de Cassilândia: Ônibus com pneus carecas e atrasos constantes

O internauta Douglas R. enviou a seguinte mensagem: “Não dá mais para viajar pela empresa (sic!), que está uma falta de vergonha, não cumpre horários, atrasa demais, parece até que fica esperando passageiro chegar na rodoviária para viajar, são latas velhas que dão defeito, quebram, deixam a gente na estrada com seus pneu carecas, vergonhoso de dizer, assim não dá.”

Outro internauta enviou uma mensagem via WhatsApp, informando que “Bom dia meu amigo, não sei se vc está sabendo mas já está funcionando a empresa Rotas passando em Cassilândia para Cuiabá e São José do Rio Preto, em concorrência com a viação são luiz”.

Jonas Fagundes enviou outra mensagem à redação: “Não existe o Uber dos táxis, então tem que existir o Uber dos ônibus, essa empresa está fazendo um serviço muito ruim, eu tenho que viajar direto, sofro demais, tenho até pena dos motorista que não podem fazer nada. Uberbusão já, Uberonibus já!”

E você? Qual é a sua opinião? Opine pelo e-mail corinodealvarenga@gmail.com.

Sua participação é muito importante.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário