Paranaíba: Polícia Militar prende quatro homens e apreende dois adolescentes por tráfico de drogas

Nesse domingo (19), às 14h45, a Polícia Militar de Paranaíba prendeu quatro homens e apreendeu dois adolescentes por tráfico ilícito de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação.

Policiais militares foram informados, através da central de atendimento “190”, de que estaria ocorrendo tráfico ilícito de drogas em uma casa localizada na rua Araxá, bairro Industrial de Lourdes.

Nas proximidades do local a equipe policial localizou um cidadão que relatou ter consumido drogas naquela residência e que a chave e o documento de seu veículo estariam ali retidos por falta do pagamento do entorpecente.

A equipe policial foi até a frente da residência e abordou um indivíduo, de 34 anos, e consigo localizou uma porção de substância análoga a crack e uma balança de precisão.

Outras 5 pessoas foram encontradas na residência, sendo três homens, com idades de 23, 26 e 27 anos, além de dois adolescentes, de 14 e 17 anos. Na bolsa da adolescente de 17 anos foi encontrada a chave e o documento retido, além de seis folhas de cheque que foram furtadas no dia 10 do corrente mês. Ainda foram localizadas, na residência, 11 munições de calibre 38 e diversos objetos sem origem comprovada.

Diante disso os homens foram presos, os adolescentes apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil com todos os objetos apreendidos. News Informa

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário