Uma criança de um ano morreu após ser estuprada pelo vizinho na região de Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo. O crime aconteceu na noite de sábado (18).
A vítima chegou a ser levada para o Hospital Cidade Tiradentes, também na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi acionada pelo hospital para atender a ocorrência.
O Portal da Band apurou ainda que o estuprador é companheiro da babá da criança, que estava sob seus cuidados no momento do crime. Os dois, ambos de 34 anos, foram presos em flagrante.
Outro caso
Mês passado, também na Zona Leste, outro caso chocou a região. As meninas Adrielly Mel Severo Porto, a Mel, e Beatriz Moreira dos Santos, a Bia, ambas de 3 anos, foram mortas por asfixia e depois estupradas em um barraco de São Miguel Paulista.
Marcelo Pereira de Souza e seu comparsa, Everado de Jesus Santos, foram presos pelo crime. Segundo a delegada Ana Paula Rodrigues, responsável pelo caso, os dois estavam bebendo em um bar quando viram as meninas brincando, na tarde do dia 24 de setembro. Ofereceram a elas doce para atrair a atenção.
Mel e Bia teriam sido levadas até um barraco, que pertencia a Everaldo. Lá, cada um estrangulou uma das crianças e depois as estupraram. Os suspeitos esperaram anoitecer para carregar no colo o corpo das crianças até uma Fiat Fiorino, abandonada na região há cerca de três meses.
Por causa do mau cheiro, um vizinho encontrou os cadáveres dentro do veículo no dia 12 – Dia das Crianças.Perfil News