Filme produzido em MS é premiado no 12º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões

Diretor Filipi Silveira e demais premiados no Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões (Foto: Cerrado’s Filmes/Divulgação)

O curta-metragem Vampiros, produzido em Mato Grosso do Sul, foi premiado em duas categorias na 12ª edição do Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões, realizado no último fim de semana, em Floriano, Piauí.

Nadja Mitidiero foi a vencedora na categoria de melhor atriz e a trilha musical de Raphael Aguirra Andrade foi escolhida como a melhor do festival.

Vampiros teve financiamento da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Recentemente, o filme foi selecionado pelo Fundo Municipal de Investimentos Culturais de Campo Grande.

O Filme

Vampiros é uma metáfora do diretor e roteirista Filipi Silveira, que aborda o encontro de dois personagens que trabalham nas noites.

O curta-metragem conta a história de Iris, interpretada por Nadja Mitidiero que conhece sem querer o humilde Marcos, interpretado por Filipi Silveira. Eles frequentam as mesmas baladas, porém, são de mundos totalmente diferentes e juntos percebem que tem muito em comum. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário