Homem é preso em flagrante depois de destruir e atear fogo na casa da ex

Vila de casas onde ocorreu o atentado

Um homem de 29 anos foi preso por quatro policiais militares de folga depois destruir e ainda atear fogo em móveis na casa da ex-mulher. O atentado aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) em uma vila de casas, localizada na avenida Julio de Castilho, no bairro Silvia Regina, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, a vítima de 24 anos relatou que foi casada com o suspeito por 3 anos e tiveram uma filha. O casal estava separado desde agosto e a jovem já havia registrado uma queixa contra o ex-marido, porém ainda permitia que ele visitasse a filha na casa.

Nesta madrugada, o homem teria agredido a ex-mulher com um soco. Ela tentou se proteger e acabou atingida em um dos braços.

Com medo, a mulher saiu da casa e procurou ajuda na casa de vizinhos onde ficou abrigada.

A Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou o suspeito havia fugido do local. Entretanto, pela manhã o homem entrou na casa pela janela da cozinha e destruiu todos os móveis e com um isqueiro ateou fogo no sofá, roupas e no colchão da filha do casal.

Ao ver a fumaça, a vítima pediu ajuda, momento em que quatro militares de folga, que estavam em um comércio do lado da casa conseguiram deter o suspeito.

Ele foi imobilizado até a chegada de equipes policiais, que o levaram para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) onde foi preso em flagrante.

A vítima registrou a ocorrência e pediu medida protetiva contra o ex-marido, contudo, se recusou a ficar na Casa de Acolhimento à Mulher.

A reportagem foi até o local, porém ninguém quis comentar sobre o caso. Campo Grande News / Guilherme Henri e Mirian Machado

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário