Passeia com carro furtado e acaba preso em boca de fumo

No final da tarde desta sexta-feira, 27 de outubro, dois jovens, ambos com 19 anos de idade foram presos, acusados por receptação e tráfico de drogas, em Três Lagoas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de furto de carro, um Fiat Uno branco, ocorrido algumas horas antes da apreensão.

O carro foi visto circulando pelas ruas da cidade, rumo ao centro, com quatro ocupantes, sendo que o motorista estava usando um boné vermelho.

Em diligências pela cidade, os policiais militares conseguiram encontrar o carro e o seguiram, até que ele entrou em uma casa na Rua Márcia Mendes, no Jardim Angélica, naquela cidade.

Como os ocupantes e o carro tinham as mesmas características informadas na denúncia, os PMs invadiram a casa e conseguiram deter o motorista de boné vermelho. Dentro do imóvel foi encontrada uma porção de maconha pesando 06 gramas, uma balança de precisão e uma nota de R$10,00.

Aquele que dirigia o carro, M.W. dos S.G. e o morador da casa, R.M.A., este com várias passagens pela polícia, foram presos em flagrante e deverão responder pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário