Tragédia: Jovem de 22 anos perde a vida em acidente de trânsito em Aparecida do Taboado

Ariane, o caminhão e a bicicleta

No dia 16 de outubro de 2017, por volta das 11hs45 (MS), a jovem Ariane Ferreira Santos, de 22 anos, moradora de Aparecida do Taboado, que trabalhava na Loja de Móveis Romera, perdeu a vida em um acidente de trânsito, quando foi atropelada com sua bicicleta pelo caminhão que faz a coleta de lixo da cidade, conhecido popularmente como “bocão”, que estava sendo conduzido pelo motorista Jesus Gonçalves.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Josefa Maria da Conceição e Dolmerito Francisco de Matos, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados na hora, sendo que a vítima recebeu os primeiros socorros no local, “por ainda estar com sinais vitais, a PM abriu caminho, escoltando a ambulância do corpo de bombeiros até o Pronto Socorro local, onde a vítima foi atendida pela equipe médica de plantão, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito” disse o comandante do Pelotão da PM local, subtenente Vieira.

O delegado titular de Polícia Civil, Dr. Lúcio de Barros, informou que foi aberto um inquérito policial para apurar o fato, que tomou todos os procedimentos legais e está ouvindo as testemunhas e assim que o fato for esclarecido, a população será informada.

A cidade ficou comovida com mais esta perda de uma jovem, que deixou uma filha pequena. Pedimos a Deus que dê o conforto necessário à família nesse momento triste. Folha Integração

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário