Após marcar um encontro pelo Facebook, com um desconhecido, na cidade de Três Lagoas- distante 338 quilômetros de Campo Grande, uma adolescente de 16 anos foi estuprada pelo homem.
A garota ainda teria sido obrigada pelo autor a tomar banho com ele. O encontro aconteceu na residência do homem, com quem a adolescente teria trocado mensagens pelas redes sociais.
Após chegar à casa do autor, ele teria beijado a garota e a levado para o quarto onde teria ordenado que tirasse a roupa, momento em que a vítima teria se recusado tendo as roupas rasgadas por ele.
Depois de manter relações sexuais com a adolescente, ela teria dito que passava mal momento em que ele a obrigou a tomar banho em sua companhia a estuprando novamente. Em seguida, o homem a teria levado até uma boate e a deixado lá.
A adolescente teria contado aos amigos o que teria acontecido e também a sua mãe. De acordo com o site JP News, a vítima foi levada para o hospital pela mãe e pelo padrasto. Na unidade de saúde, a médica teria confirmado o ato sexual, mas mais exames serão feitos.
Não há informações sobre a identificação do suspeito pelo estupro. A polícia investiga o caso. MidiaMax