Dois homens passam a noite presos em ferragens de carretas na MS-306

Um grave acidente de trânsito na rodovia MS-306 está dando muito trabalho para os Bombeiros de Chapadão do Sul, que teve todo o seu efetivo, inclusive aqueles que estavam de folga, para ajudar no resgate de três pessoas. O acidente ocorreu por volta das 21 horas a 36 quilômetros da cidade de Chapadão do Sul, rumo a Cassilândia. As duas pistas da rodovia ainda estão interditadas, provocando vários quilômetros de congestionamento.

Após três horas do acidente, a primeira vítima foi retirada do local, era o motorista de um bitrem carregado com fardos de algodão em pluma, com placas de Jussara (MT). Ele foi levado pela equipe da Cruz Vermelha para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, com escoriações. Ele estava consciente e orientado.

Dois homens ficaram presos em uma carreta que prestava serviço para o Sedex. Eles passaram a noite, mais de dez horas presos sobre os escombros dos dois cavalos mecânicos que ficaram sobrepostos e totalmente destruídos.

Com o impacto, as carretas pararam paralelas e os cavalos amontoados, sendo que a do Sedex para baixo. Era visível os dois homens dentro das ferragens, perto da janela, mas impossibilitados de serem retirados com segurança.

Somente com a ajuda de um guincho, que chegou no local por volta das 07 horas foi possível a remoção dos escombros e retirada de um deles. O segundo está sendo socorrido neste momento. O primeiro a ser resgatado já está chegando ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Uma grande quantidade de pessoas se aglomeraram próximo do local, passageiros e motoristas dos veículos que ficaram presos no congestionamento acompanharam o trabalho intenso dos Bombeiros para salvar a vida das três vítimas. Jovem Sul News / Norbertino Angeli

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário