Cassilândia: Homem de 34 anos se despede da mulher e em seguida aparece morto pendurado numa árvore

Emerson Silva Freitas

A reportagem do Cassilândia Urgente esteve na residência da rua Sebastiana Aparecida de Souza, no Bom Jesus, em Cassilândia, e recebeu a informação de que um homem morreu por enforcamento, supostamente suicídio que ainda precisa ser confirmado ou não pelas investigações da polícia.

Ele foi identificado como sendo Emerson Silva Freitas, mais conhecido como “Gordo das Pernambucanas”, por ter trabalhado na loja em Cassilândia, segundo informações de uma moradora.

Uma moradora vizinha informou que, logo cedo na manhã desta segunda-feira, 9, “antes de morrer, ele se despediu da mulher”. Segundo ela, suas últimas palavras foram “meu bem, vou sair”. Ele era casado com Sebastiana Amâncio.

DE FÉRIAS EM CASSILÂNDIA HÁ UM MÊS

A reportagem recebeu uma outra informação de pessoa ligada à família: Emerson morava em Cassilândia, depois mudou-se para a Bahia e teria voltado, há cerca de um mês, para passar férias aqui.

Nesse domingo, 8, ele jantou com a família e não demonstrou ter problemas emocionais. A sua morte, da forma como ocorreu, foi uma grande surpresa para todos os familiares.

Não se sabe ainda a motivação da morte e a informação que se tem é que ele era pai de uma filha de dois anos.

De acordo com informações, o corpo foi levado a Paranaíba para a perícia. Assim que chegar, o corpo será velado na Funerária Nossa Senhora Aparecida. O horário do sepultamento também ocorrerá em horário a ser divulgado.

Voltaremos a seguir com novas informações.

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário