Tragédia na rodovia: Avó e duas netas moradoras de MS morrem em acidente na Serra Gaúcha

Socorro do Samu logo após o acidente

Avó e netas, que moravam em Dois Irmãos do Buriti, a 84 km de Campo Grande, morreram neste sábado (7) após se envolver em um acidente na no Km 116 da RS-129 em Dois Lajeados, na Serra Gaúcha. Conforme O Pioneiro, elas estavam em veículo Voyage, com placas de Campo Grande e outro carro modelo Focus tinha placas de Bento Gonçalves-RS.

A condutora do Focus, identificada como Josaine Suelen de Oliveira Cabral Quequi de 27 anos teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e colidido de frente com o Voyage que era ocupado por uma família de cinco pessoas.

Josaine não resistiu ao impacto e morreu no local. As outras cinco pessoas foram encaminhadas para a Associação Hospitalar Manoel Francisco Guerreiro, em Guaporé-RS, mas duas crianças de 6 e 12 anos e a avó de 58 anos morreram a caminho do hospital.

Os outros dois ocupantes do Voyage foram identificados como Osenilton Tavares de Lima, 40 anos, internado em estado grave, e Vanili Lovison de Lima, 31, que não corre risco de morte.  Midiamax e O Pioneiro

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário