Bebê de 5 meses é morto a golpes de foice e mãe fica gravemente ferida

Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira. (Reprodução, PC)

Um crime brutal chocou os moradores de Aral Moreira, na região da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, na madrugada deste domingo (30).Por volta das 2h, um homem invadiu uma residência e atacou a família com uma foice. Um bebê de apenas cinco meses morreu no local.

A mãe da criança, segundo o Porã News, também foi atingida pelos golpes e socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para um hospital em Coronel Sapucaia.

Uma terceira vítima, uma criança de cinco anos, conseguiu fugir para um matagal e pedir socorro a moradores, que acionaram a Polícia Nacional do Paraguai.

A foice usada no crime foi apreendida no local com vestígios de sangue. Por se tratar de área de fronteira, a ocorrência foi atendida inicialmente pela polícia paraguaia, que preservou o local, e depois pela Polícia Civil e Científica de Mato Grosso do Sul.

O suspeito, morador das proximidades, foi contido por populares e teria confessado o ataque, alegando vingança por ter tido a motocicleta queimada pelo pai do bebê em data anterior.

O pai da criança compareceu ao local após o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Aral Moreira e é investigado como homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de homicídio.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.