em Inocência: Homem é preso após agredir companheira com bomba d’água

Homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (8), em Inocência, após agredir a companheira durante uma discussão dentro de casa.

De acordo com a ocorrência, a vítima procurou a delegacia para denunciar o caso. Ela relatou que mantém um relacionamento com o autor há cerca de 29 anos e que a agressão ocorreu após um desentendimento envolvendo o uso de um veículo.

Durante a discussão, o homem atingiu a mulher na região do olho utilizando uma bomba d’água, causando ferimento com sangramento.

A vítima foi socorrida por uma familiar e encaminhada ao hospital do município, onde recebeu atendimento médico.

Após a denúncia, a equipe policial iniciou buscas e conseguiu localizar o suspeito, que foi preso em flagrante.

Fonte: MS Todo Dia

Compartilhe:
Posted in Noticias.