Após matar atual da ex-companheira, suspeito confessou assassinato ao pai

Polícia Civil e Científica realizando os levantamentos sobre o homicídio. (Foto: Reprodução, Osvaldo Duarte/Dourados News)

O homem de 35 anos, suspeito de matar Luiz David Garcia, de 25, teria confessado o assassinato ao seu pai na manhã deste sábado (15), em Laguna Carapã, a 264 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Luiz estaria se relacionando com a ex-companheira do suspeito. O homem teria ficado com ciúmes e desferido as facadas contra Luiz, fugindo em seguida. Diante da informação, os policiais foram até a casa do pai do suspeito, onde foi relatado que o homem esteve no imóvel por volta das 5 horas da madrugada confirmando que teria matado uma pessoa.

No local do crime, uma moradora relatou que escutou gritos de socorro na rua por volta das 4h40 da madrugada, mas não saiu e sua casa por medo. Depois, ela se deparou com Luiz caído no chão e acionou a ambulância do hospital.

Em diligências sobre a autoria do assassinato, os policiais ouviram relatos de que Luiz estava em uma festa de laço com a companheira durante a madrugada. Testemunhas afirmaram que o suspeito seria o ex-companheiro da mulher.

A Polícia Civil de Dourados e a Perícia foram acionadas para o local. Levantamentos preliminares indicam que Luiz sofreu vários golpes de faca nas costas, barriga, pescoço e na cabeça. O suspeito está sendo procurado pela polícia.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.