Um morador procurou a reportagem do Cassilândia Urgente neste sábado, 12 de julho, para mostrar o que considera “um absurdo” o que está acontecendo na Rua José Rodrigues de Lima, na Vila Izanópolis, em Cassilândia.
Segundo ele, a rua recebeu recapeamento asfáltico há poucos dias feito pelo governo do Estado e a Prefeitura de Cassilândia quebrou o asfalto para consertar o sistema de água.
“Corino, isso é um absurdo sem tamanho. Veja bem. Primeiro deveria ter um diálogo entre a Prefeitura e o governo do Estado para depois fazer o recape do asfalto. Pelo jeito eles não se falam, acredito que está faltando diálogo. Então foi feito o recape do asfalto na rua, depois alguém descobriu que tem problema na rede da água, aí alguém quebrou o asfalto para fazer o serviço que já deveria ter sido feito bem antes da obra. A gente sabe que uma obra dessa custa milhões de reais, então tem um prejuízo financeiro muito grande para quebrar, consertar e fazer o serviço mal feito. É prejuízo que cai no bolso de todos nós. Mas o pior acontece depois: além abrir o buraco, eles não fizeram até agora o tapa-buraco. Eu tenho certeza que o tapa-buraco quando for feito será todo bagunçado, todo jeito que eles sempre fazem. Agora deixaram pra trás no terrão que provoca poeira e problemas de saúde. Acho tudo isso lamentável”.
Com a palavra quem interessar possa.
Confira as imagens feitas por Pablo Alvarenga para o Cassilândia Urgente.

