Homem deverá ser investigado suspeito de estuprar cachorra

Cachorro deitado na rua.

Imagem ilustrativa

Um morador, de 57 anos, do Parque do Lageado, será investigado por suspeita de maus-tratos contra uma cachorra. Isso porque, na manhã deste sábado (31), a PM (Polícia Militar) foi acionada por vizinhos, pois o suspeito estaria estuprando o animal.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a guarnição chegou à residência, na Rua Doutor Osvaldo dos Santos, encontrou o portão aberto. Assim, o morador estava visivelmente embriagado, deitado em um sofá com o animal no colo. No local, a equipe encontrou um preservativo e a cadela com o órgão genital ferido.

Diante da suspeita, o morador foi encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia. A delegada plantonista, perícia e equipes do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) foram até a residência.

As equipes do Zoonoses tentaram recolher o animal para passar por exames. No entanto, quando o servidor tentava colocá-la na gaiola, acabou sendo mordido, ocasionando a fuga. Foram realizadas buscas na região, mas ela não foi encontrada, desta forma a perícia ficou prejudicada.

Para a delegada, vizinhos relataram que o suspeito teria adotado a cadela há dois dias e que ela já se encontrava ferida, aparentemente em razão do TVT (Tumor Venéreo Transmissível). Assim, falaram que nunca presenciaram ou ouviram barulhos ou condutas que a fizessem desconfiar que ele maltratava ou abusava sexualmente de animais.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como crueldade contra animais e deverá ser investigado.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.