
Sargento Magalhães / Cassilândia Notícias
A Polícia Militar registrou oito ocorrências entre o final de semana. O Sargento Magalhães foi ao Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, nesta terça-feira (23/09) e falou sobre todas as ocorrências. Principais Ocorrências:
1. Violência Doméstica e Tentativa de Suicídio: Na rua São João, Vila Pernambuco, a polícia foi acionada por causa de uma desavença entre mãe e filha. A mãe estava fora de si, pegou uma faca e desferiu golpes contra o próprio peito. A guarnição precisou contê-la e ela foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia para atendimento médico.
2. Descumprimento de Medida Protetiva e Ameaça: Um homem de 44 anos descumpriu a medida protetiva e foi à casa de sua ex-esposa para tentar reatar. Diante da negativa, ele a ameaçou, dizendo que incendiaria a casa e contrataria pessoas para matá-la. O autor fugiu, mas foi encontrado em um bar próximo à residência da vítima e encaminhado à Delegacia.
3. Apreensão de Moto e Fuga: Na rua Ricardo Dutra de Oliveira, um motociclista envolvido em uma ocorrência de trânsito (moto Honda, CG, Titã e veículo VW Gol) evadiu-se do local e escondeu o veículo em um terreno baldio. A moto foi apreendida e o autor será responsabilizado.
4. Conduta Suspeita/Porte de Crack: Na rua Antônio Paulino, Vila Pernambuco, um homem de 36 anos, conhecido por sair de uma residência ligada à venda de entorpecentes, tentou fugir ao avistar a polícia. Ele foi alcançado com 0,7g de crack nos bolsos e conduzido à Delegacia.
5. Mandado de Prisão em Aberto: Na rua Gumercino de Freitas, Vila Izanópolis, um homem de 33 anos tentou se evadir ao ver a guarnição. Após abordagem, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Ele foi preso e conduzido.
6. Porte de Droga Pessoal: Na Herculano F. de Almeida, um homem de 43 anos, já conhecido no meio policial, foi flagrado com crack e conduzido à Delegacia.
7. Violência Doméstica, Ameaça e Lesão Corporal: Na Vila Santa Rita, um homem de 52 anos agrediu a esposa após um desentendimento. Testemunhas informaram que ele a ameaçou com um facão em seu pescoço, dizendo que poderia matá-la. Ele foi encontrado sentado na calçada tomando bebida alcoólica, não negou os fatos e foi conduzido à Delegacia.
8. Maus Tratos a Idoso: Um caso que gerou perplexidade se deu na João José Gomes. Um idoso de 109 anos, acamado, estava sendo mal cuidado pela cuidadora (mulher de 58 anos, que estava no lugar de esposa). O idoso apresentava feridas no braço e escaras. O serviço de ambulância foi acionado para socorrê-lo à Santa Casa de Misericórdia, e a autora foi encaminhada à Delegacia.
Cassilândia Notícias