Durante jogo de dominó, militar do Exército estupra sobrinho de 10 anos

None

(Ilustrativa)

Após ser acusado de estuprar o sobrinho de 10 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul, um militar do Exército de 60 anos, que chegou a ser preso pelo crime, foi absolvido em junho deste ano. O abuso teria acontecido durante um jogo de dominó.

A criança que estava na casa de sua avó teria sido convidada pelo seu tio para jogar dominó, sendo que neste momento no quintal da residência, o militar abusou do menino passando as mãos em suas partes íntimas.

Com medo, o menino saiu correndo e contou para sua mãe, que resolveu fazer o registro da ocorrência, do crime que aconteceu em janeiro de 2016. Mas, a denúncia contra o militar só foi pronunciada em novembro de 2016.

O militar não foi encontrado sendo citado por edital, e sua prisão decretada no dia 29 de outubro de 2019, mas acabou solto no dia 7 de novembro do mesmo ano.

Enquanto os relatos da vítima e das testemunhas apresentaram versões diferentes na delegacia e no Juízo, segundo consta a denúncia, as declarações do réu foram sempre as mesmas e no sentido de não ter praticado o ato. O próprio MPMS (Ministério Público Estadual) pediu a absolvição, que foi concedida em junho deste ano. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .