Natal Balbino organiza Live Solidária em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer e conta com apoio da vereadora Sumara Leal

Natal Balbino organiza Live Solidária em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer e conta com apoio da vereadora Sumara Leal

Ex-peão de boiadeiro Natal Balbino organiza Live Solidária para celebrar o aniversário de Cassilândia e angariar fundos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Iniciativa recebeu apoio da vereadora Sumara Leal (PDT).

Em sua 7ª. Edição, a Live Raízes do Rodeio será transmitida pelo Canal Barra Mansa Rodeio, no YouTube. Transmissão acontecerá às 20 horas (Horário de Brasília), no dia 15 de Agosto.

“É uma live de rodeio com montaria em touros”, disse o ex-peão de boiadeiro Natal Balbino, organizador do evento, que está morando em uma fazenda aqui em Cassilândia e procurou a vereadora Sumara Leal (PDT) para que ela pudesse apoiar o projeto e ajudar com as autorizações para a sua realização.

Além do rodeio, haverá também um leilão de produtos variados, que os organizadores esperam conseguir com o comércio local. Tudo acontecerá na propriedade do Balbino, em um evento fechado para convidados, no dia 8 de agosto, quando será a gravação. A live não será transmitida ao vivo, devido ao sinal da internet na fazenda. “Estamos seguindo todos os protocolos de segurança”, afirmou o ex-peão ao Jornal Cassilândia.

A vereadora Sumara Leal contou à nossa reportagem que foi ela quem indicou a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Cassilândia para ser a instituição beneficiada pelo evento.

“Eu indiquei a Rede Feminina de Combate ao Câncer, pois eles estão precisando terminar a construção do prédio. Então, todo o lucro vai ser revertido para a Rede”, destacou a vereadora ao Jornal Cassilândia.

“Precisamos apoiar e divulgar o esforço do Natal Balbino em querer ajudar nossa cidade, para que todos possam colaborar com essa causa, por conta da Rede Feminina de Combate ao Câncer”, finalizou Sumara.

Por Cínthia Schmidt – www.jornalcassilandia.com.br

Natal Balbino organiza Live Solidária em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer e conta com apoio da vereadora Sumara Leal 1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .