Criança de 8 anos recebe fotos íntimas e Polícia Civil de Paraíso das Águas investiga o caso

Criança de 8 anos recebe fotos íntimas e Polícia Civil de Paraíso das Águas investiga o caso

Caso pode estar relacionado com rede internacional de pedofilia

A Polícia Civil investiga um caso de pedofilia envolvendo uma criança de 8 anos, que teria recebidos fotos intimas através do celular, em Paraíso das Águas. O delegado Alexandro Mendes de Araújo está a frente do caso.

Conforme explica o delegado, a criança teria recebido várias mensagens de um homem, através de suas redes sociais. Nas imagens, o autor teria pedido fotos íntimas, fotos nuas e chegou a enviar imagens de seus órgãos genitais.

A mãe da criança, procurou a Polícia Civil, que agora, apura o caso. O delegado acredita que o criminoso faça parte de uma rede internacional de pedofilia virtual. A hipótese será investigada com o apoio da Polícia Federal.

“O que acende de fato o alerta para todos os pais e responsáveis de menores, é que os cuidados sejam redobrados quanto ao uso de celulares e computadores. A criança e o adolescente deve ser monitorado com frequência pelos seus responsáveis e ainda, com quem está andando, as companhias e o que andam fazendo. É obrigação e responsabilidade dos pais”, destacou Dr. Alexandro.

*Matéria com informações da BNC Notícias.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .