Primo encontra adolescente de 15 anos morto em freezer na casa da avó em MS

Primo encontra adolescente de 15 anos morto em freezer na casa da avó em MS

Vítima estava desaparecida desde o domingo

Corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado dentro do freezer da casa da avó na segunda-feira, na Vila Adelina, em Campo Grande. A vítima foi achada pelo primo e estava desaparecida desde o domingo.

Conforme o jornal Midiamax, o primo disse que estava procurando pelo garoto, quando se deparou com ele morto, só de cuecas dentro do refrigerador que estava desligado. A avó não estava em casa, pois estava viajando.

O irmão disse que a vítima chamou amigos para ir até a casa da avó no sábado, para se encontrarem. Lá, chegaram a postar fotos nas redes sociais. No entanto, o rapaz não voltou para a casa no domingo.

Os familiares passaram a procurá-lo, mas não o encontraram. Uma vizinha, então, disse que na segunda-feira de madrugada ouviu vozes na residência e viu alguns vasos de planta da sua casa quebrados, indicando que alguém teria invadido o imóvel.

A família seguiu com as buscas e então encontrou o garoto morto, sem aparentes sinais de violência, dentro do freezer. A polícia foi acionada e o caso é investigado como morte a esclarecer.

MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .