UEMS continua com inscrições abertas em vestibular até o próximo dia 24

Campus da Uems em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Campus da Uems em Campo Grande (Foto: Divulgação) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas, até o dia 24 deste mês, para o vestibular que será realizado neste início de ano. As inscrições são feitas no site da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), que pode ser acessado por este link.

Ao todo, a UEMS oferece 1.101 vagas em 54 cursos de graduação presenciais, conforme publicado no edital do processo seletivo. As inscrições têm o custo de R$ 90 e a taxa deve ser paga até 25 de janeiro, dentro do horário de funcionamento do sistema bancário. Não serão aceitos pagamentos por transferências ou agendamento.

Os candidatos só terão a inscrição efetivada após ser confirmado pagamento da taxa de inscrição pela rede bancária à Fapec. No prazo de 24 horas após o pagamento, o candidato deverá conferir, se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e se a importância do valor da inscrição paga foi reconhecida.

A prova objetiva e a prova de redação serão realizadas presencialmente no dia 6 de fevereiro, das 14h às 19h, no horário oficial do Mato Grosso do Sul. Além do vestibular, em 2021 a UEMS também vai aceitar as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) dos últimos cinco anos como forma de ingresso.

Os locais de realização das provas serão os municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três lagoas. CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .