Bêbada, mulher foge da abordagem da PM, joga moto em viatura e acaba presa

(Foto: Arquivo)

Uma mulher de 22 anos foi presa após ser flagrada bêbada, pilotando uma motocicleta na madrugada desta sexta-feira (01) na cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Ela ainda tentou fugir da abordagem, trafegando na contramão da via e jogando a motocicleta CBX Twister na viatura, mas acabou abordada.

A Polícia Militar informou que a mulher foi flagrada na Avenida Mato Grosso e, ao ver a viatura, começou a fugir pela rua Rio Verde, sentido Centro/bairro. Os policiais militares iniciaram acompanhamento tático e enquanto tentavam encostar ao lado da motocicleta para realizar a abordagem, a condutora da moto jogava o veículo contra a viatura.

Ainda, de acordo com a PM, por diversas vezes a mulher conduziu na contramão da direção e em ziguezague a fim de evitar a abordagem. No entanto, nas proximidades da Rua das Garças a motocicleta desligou e os PMs conseguiram realizar a abordagem. A mulher estava em visível estado de embriaguez, não conseguindo parar em pé, falando com dificuldades, olhos vermelhos e exalava forte odor etílico.

Então, foi feito o teste de etilometro, que apontou 0,90 mg/L. Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de  de Jardim, que tomará as medidas necessárias. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .