Polícia Militar, em ação conjunta com Policia Civil, prende dois homens por roubo e receptação em Cassilândia

As notícias policiais de Cassilândia

Polícia Militar, em ação conjunta com Policia Civil, prende dois homens por roubo e receptação em Cassilândia

Em ação conjunta, Polícia Militar e Civil prenderam dois homens por roubo e receptação de motocicleta na tarde desse sábado (17/10), em Cassilândia.

Os policiais foram informados, por meio de Inspetor de Polícia Civil, que um homem estaria conduzindo uma motocicleta que havia sido roubada em data anterior no município.

Ao ser abordado, homem de 29 anos confessou que a motocicleta em que estava era roubado, foi preso por receptação e disse que o autor do roubo teria sido outro cidadão que estaria hospedado em sua residência.

A Guarnição Polícia Militar e o Agente da Policia Civil se deslocaram até a casa informada, onde o segundo suspeito acabou confessando a autoria do roubo. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Polícia Militar intensifica ações de trânsito e flagra 11 condutores sem CNH em Cassilândia

A Polícia Militar divulgou, nesta segunda feira (19/10), resultado das Operações de Trânsito realizadas na primeira quinzena deste mês de outubro em Cassilândia. veja todos os detalhes!

O policiamento preventivo de trânsito tem sido intensificado na cidade para coibir as atitudes de alguns condutores que insistem em desrrespeitar as regras de trânsito, assim, a Polícia Militar visa retirar de circulação os veículos irregulares e evitar os acidentes, proporcionando um trânsito mais seguro aos cassilandenses.

Durante as ações, foram registrados somente nessa primeira quinze dias do mês, cinquenta e três Autos de Infrações, sendo que em onze deles, os condutores foram flagrados conduzindo seus veículos automotores sem possuirem a carteira Nacional de Habilitação ou a Permissão para dirigir. Foram recolhidos também cinco veículos aos pátios do DETRAN local, por diversas irregularidades.

A Polícia Militar tem a responsabilidade de manter a tranquilidade, a ordem e a paz, assim continuará intensificando suas ações de trânsito em Cassilândia e orientando os condutores para se atentarem às normas de transito, contribuindo para que todos usufruam seu direito de ir e vir com segurança.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .