Polícia Civil prende maior e apreende menor suspeitos de envolvimento em roubo

Polícia Civil prende maior e apreende menor suspeitos de envolvimento em roubo

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), recuperou, no final da tarde de ontem (08), um veículo roubado, apreendeu quase 1 kg de maconha, 3 balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo, prendeu uma pessoa e apreendeu 1 adolescente em flagrante, no setor Criméia Leste, em Goiânia.

Ao tomarem conhecimento acerca do roubo de um veículo de motorista de aplicativo ocorrido no dia 06/10/2020, praticado por três indivíduos, mediante o emprego de arma de fogo, os policiais civis da DERFRVA realizaram uma série de diligências e identificaram um dos autores ainda no dia do crime, bem como obtiveram a informação de que o veículo estaria “esfriando” numa casa situada no setor Criméia Leste, nesta capital.

De forma ininterrupta, continuaram as diligências e encontraram, na tarde de ontem, Paulo Victor Maciel dos Santos na posse do aparelho celular roubado no mesmo evento em que houve o roubo do veículo. Em ato contínuo, deslocaram-se até uma residência, situada na Rua Cônego, e lá encontraram, numa das garagens do imóvel, o automóvel roubado e, num dos quartos da residência, 1 kg de maconha, 3 balanças de precisão, sacos plásticos utilizados para a venda de drogas e o simulacro de arma de fogo utilizado para perpetrar o crime, bem como um adolescente.

A vítima do roubo foi contatada e imediatamente se dirigiu à localidade onde reconheceu Paulo Victor e o adolescente como os autores do roubo, reconhecendo também o simulacro e um blusão utilizado pelos suspeitos na empreitada criminosa.

Ao serem questionados, tanto Paulo Victor quando o adolescente confessaram a prática do roubo. Este afirmou ainda ser o proprietário da droga, razão pela qual o maior foi preso em flagrante pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e corrupção de menores e o adolescente, apreendido pela prática dos atos infracionais análogos aos crimes de roubo e tráfico.

As imagens e a qualificação do investigado foram divulgadas para possibilitar o reconhecimento por parte de outras possíveis vítimas.

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .