Subtenente do Corpo de Bombeiros de MS morre em acidente de moto em SC

Militar de MS que morreu em acidente (Arquivo pessoal)

O subtenente do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Ronaldo Soares Ribeiro, 42, morreu em um acidente automobilístico ocorrido na BR-282 em Vargem Bonita (SC) neste sábado (19).

Subtenente do Corpo de Bombeiros de MS morre em acidente de moto em SC
Moto de Ronaldo (Foto:Corpo de Bombeiros/SC/Divulgação)

O militar morreu na tarde deste sábado (19) no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba (SC devido a múltiplas fraturas após um grave acidente registrado por volta das 8h50min na BR-282, em Vargem Bonita.

Ronaldo Soares Ribeiro conduzia uma motocicleta esportiva BMW S1000 RR com placas de Glória de Dourados, que colidiu frontalmente contra um GM Celta de Treze Tílias (SC).

Bombeiros imobilizaram a vítima na maca com colar cervical, e com administração de oxigênio iniciaram o transporte ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), até serem interceptados pela ambulância avançada do SAMU, que concluiu o encaminhamento, publicou o site Cacodarosa. Porém, Ronaldo não resistiu aos graves ferimentos.

O motorista do carro também precisou de atendimento médico. O homem, de 40 anos, apresentava corte contuso na cabeça e queixava-se de dores na região dos ombros. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e apura as causas do acidente.

Corpo de Bombeiros de MS emitiu uma nota:

É com profundo pesar que Corpo de Bombeiros Militar de MS (CBMMS) informa o falecimento do ST BM Ronaldo Soares Ribeiro, ocorrido na data de hoje (19/09) no estado de Santa Catarina em decorrência de acidente automobilístico ocorrido na BR – 282 em Vargem Bonita – SC. O militar chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimento.

O Subtenente BM Ronaldo Soares Ribeiro tinha 42 anos e ingressou nas fileiras do CBMMS em 01/10/1997. Ele estava lotado atualmente no 2º GBM em Dourados.

Assim que o CBMMS possuir maiores informações a respeito do velório e sepultamento, informaremos em nossos canais de comunicação.

O CBMMS presta os mais sinceros pesares aos familiares e amigos pela perda, e agradecemos imensamente pelos anos de trabalho e dedicação, rogando a Deus que conforte familiares, parentes e amigos.

O ST BM Ronaldo Soares Ribeiro será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, e competência demonstrada no dia a dia durante seus anos de caserna. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.