Homem é ferido a facadas por causa de dívida de drogas e para fugir invade casa na madrugada

(Ilustrativa)

Durante a madrugada deste domingo (30), uma oradora da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, teve a casa invadida por um homem que estava fugindo de seu agressor após ser ferido a facadas, no abdômen.

A invasão a residência aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (30), quando o homem pulou o muro e arrombou a porta dos fundos da residência se escondendo no banheiro da casa. A moradora passou a gritar por socorro e acionou a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, a neta da moradora que reside ao lado abriu o portão e ao entrarem na casa os militares encontraram a mulher nervosa e perceberam que havia muito sangue no interior do imóvel.

O homem estava dentro do banheiro e após conversa com os policias abriu a porta. Ele disse aos militares que estava fugindo de homem que o havia esfaqueado no abdômen por dívida de drogas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a vítima levada para o hospital, com uma lesão grave na barriga. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .