Cassilândia: Jovens desrespeitam pandemia, fazem festa e até racha de carros nas ruas da cidade, denunciam moradores

Nos últimos dias chegaram à redação reclamações de moradores denunciando a necessidade urgente das autoridades fiscalizarem o que vem ocorrendo em Cassilândia, principalmente nas madrugadas dos finais de semana.

Uma moradora informou que flagrou dois motoristas fazendo racha, na madrugada de sábado para domingo, em ruas do centro da cidade, citando a Rua José Cristino Sobrinho, onde os motoristas de um carro branco e outro veículo de cor escura fizeram verdadeiro racha, disputando corrida como se a rua fosse um autódromo, por volta das 4h da madrugada.

“Além de fazer racha, eles davam cavalo de pau e foi aquela bagunça”, disse a mulher à reportagem do Cassilândia Urgente.

Um outro morador denunciou à reportagem que as festinhas continuam sendo realizadas em sítios, fazendas e até na cidade, com jovens se reunindo e desrespeitando a saúde das demais pessoas neste tempo de Covid-19.

“Eles baixam um pouco o som e o pau rola por toda a madrugada, com muita bebida e gritaria, então as autoridades precisam tomar providência, basta fazer ronda por aí”, afirmou.

Outra queixa é quanto à falta de consciência de alguns moradores que jogam máscaras descartáveis na rua, colocando em risco a saúde das pessoas, principalmente crianças, que acabam pegando essas máscaras para brincar, aumentando o risco de contágio.

Uma outra moradora afirmou que “as pessoas não tem respeito, ética, cidadania e nem educação. É o caso “comigo não acontece”. Estamos passando por uma pandemia, é coisa séria e as pessoas não ligam”.

Com a palavra a quem interessar possa.

Racha de carros em imagem ilustrativa

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .