Homem não troca canal de TV para enteada e acaba com faca contra o pescoço

Foto: Ilustrativa

Homem de 46 anos acionou registrou boletim de ocorrência no final da noite de sábado (27), após ser ameaçado de morte pela esposa, por não trocar a televisão de canal a pedido da filha dela. Os fatos ocorreram em residência localizada na Avenida Duque de Caxias, na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, o homem disse que se relaciona com a mulher há aproximadamente seis meses, que havia se separado, mas que há três dias voltaram a morar juntos. No sábado, ele estava assistindo televisão e a filha da mulher pediu para mudar de canal, mas ele disse para a criança consultar a mãe.

Neste momento, a mulher saía do banheiro e, ao ouvir a criança, ela mudou o canal de forma agressiva e em seguida quebrou o controle remoto e outros objetos da casa. Na sequência, pegou uma faca e colocou contra o pescoço do marido, dizendo que iria matá-lo. A mulher então acionou a Guarda Civil Municipal e o caso foi denunciado à Polícia Civil. Apesar do registro, o homem disse que não iria representar criminalmente contra a mulher. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .