Cassilândia: Três ficam feridos em grave acidente na Sete Placas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza

foto Cesar Ferreira

Na manhã desta sexta-feira, 26 de junho ocorreu um grave acidente de trânsito, na MS 306, no local conhecido como Sete Placas, distante de Chapadão do Sul aproximadamente 60 Km, que deixou três pessoas gravemente feridas. Dois veículos de passeio bateram de frente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, de Chapadão do Sul, que esteve no local para atender à ocorrência, uma pessoa que estava em um dos veículos foi transportada por terceiros para um hospital de Cassilândia.

No outro veículo estavam dois homens, representantes comerciais que pernoitaram em Chapadão do Sul, vindos de Primavera do Leste (MT), com destino a São Paulo. Eles estavam em um veículo Honda, placas HRV 7316, identificados como sendo: o motorista O.J.B.W., nascido em 1.981 e o passageiro, A.F., nascido em 1.974. Ambos foram conduzidos pelos Bombeiros para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Eles estavam com suspeita de hemorragia interna entre outros ferimentos pelo corpo, porem conscientes e orientados.

Sobre a terceira vítima encaminhada para Cassilândia, os Bombeiros não souberam informar a identidade e os ferimentos sofridos.

 Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Compartilhe:
Posted in Noticias.