Morador de rua mata homem com pedradas na cabeça e joga corpo em rio

Viatura da perícia no local (Camapuã News)

Um morador de rua foi preso por matar outro morador de rua identificado como Genilton Meneses de Oliveira, conhecido como “Gegê”, na noite desta quinta-feira (05) em baixo de uma ponte da Rua Cândido Severino às margens do Rio Camapuã em Camapuã, cidade a 145 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Civil da cidade recebeu informações sobre o homicídio ocorrido às margens do Rio Camapuã. Com informações repassadas, os investigadores iniciaram diligências e localizaram o suspeito que, em breve interrogatório, confessou que matou Gegê a pedradas nesta quinta.

O autor disse que caminhava na companhia de Gegê na rua Cândido Severino na noite desta quinta, em direção à ponte do Rio Camapuã, e, quando chegarem ao local, tiveram um desentendimento.

Nesta discussão, Gegê teria dado dois tapas no rosto do autor e ambos entraram em luta corporal. Logo depois, já às margens do rio, embaixo da ponte, a vítima e foi banhar-se no rio, quando, ainda com raiva de Gegê por conta dos tapas que sofreu no rosto, pegou uma pedra e o golpeou a cabeça da vítima que morreu no local.

Após o crime, o assassino jogou o corpo do “colega” no meio do rio e deixou o local em seguida, publicou o site Camapuã News. Aos investigadores o autor disse que a pedra que usou para matar Gegê era de tamanho grande e após o crime, arremessou-a em meio das águas do rio.

Os policiais conseguiram localizar o corpo de Genilton em meio às águas do rio, a cerca de 100 metros abaixo do local onde o crime havia acontecido. O autor foi preso e encaminhado à delegacia. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .