Homem tem crânio quebrado a golpe de barra de ferro durante briga em fazenda

Imagem Ilustrativa

Homem de 38 anos foi vítima de tentativa de homicídio enquanto trabalhava em uma fazenda em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (6). Ele foi agredido com um golpe de barra de ferro na cabeça e sofreu fratura no crânio e perda de massa encefálica.

Funcionários da empresa que trabalhavam na colheita da cana acionaram o Corpo de Bombeiros e levaram a vítima até as margens da estrada, onde o homem foi socorrido e levado em estado grave ao hospital. Aos policiais, as testemunhas contaram que ele e um colega de 24 anos brigavam por causa do trabalho.

Segundo o depoimento das testemunhas, os dois se desentenderam e brigaram algumas vezes, mas foram separados pelos colegas. Na última vez, quando todos achavam que a briga já tinha acabado, o rapaz pegou uma barra de ferro e atingiu a cabeça da vítima, sendo que a barra entrou no crânio do funcionário.Com isso, a barra chegou a entrar aproximadamente 10 centímetros na cabeça da vítima, que teve perda de massa encefálica. O autor fugiu em um caminhão da empresa e o caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio qualificado por motivo fútil, na forma tentada.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .