Coronavírus: PM adverte 250 pessoas que não respeitaram toque de recolher

Ações foram intensificadas. Imagem: Divulgação PMMS

No primeiro dia do toque de recolher em Campo Grande, determinado em decreto pelo prefeito Marquinhos Trad (PSDB) neste sábado (21), o 1°Batalhão da Polícia Militar intensificou as fiscalizações em 14 bairros. 250 pessoas que não respeitaram o toque de recolher foram advertidas e instruídas a retornarem as suas casas. Um homem foi preso por desobedecer a ordem da PM.

De acordo com as informações do comandante do 1° BPM, Claudemir de Melo Domingues Braz, desde o início da pandemia de coronavírus, as fiscalizações foram intensificadas. “Ontem fomos para manter a ordem social. Foram realizadas ações em lanchonetes, bares, e locais que podem ter aglomerações em 14 bairros. Percebemos que muitas pessoas ainda não estão situadas do tamanho do problema”, afirmou o comandante.

Ainda, de acordo com Claudemir, foram 1,250 quilômetros rodados, com reforço de mais 30% em viaturas e efetivo. “Tivemos todo o apoio do comandante geral, com todos os equipamentos necessários, como luva, máscaras e álcool em gel”, salienta. O comandante reforça que mesmo evitando o contato, pessoas não deixaram de ser presas caso cometam delitos. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .