Vice-prefeito é executado a tiros por causa de som alto

O político chegou ao Pronto Atendimento sem vida, segundo a médica que atendeu a ocorrência.

O vice-prefeito de Serra Nova Dourada (1.125 km da Capital), Joelson Pereira Dias (DEM), 38 anos, mais conhecido como “Neguinho do Bento” foi assassinado a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (11) dentro de um bar após uma discussão com o dono do estabelecimento, 43 anos, por causa de ‘som alto’.

“Neguinho” foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado à Unidade Pronto Atendimento (UPA), onde segundo a médica que atendeu a ocorrência, o político já chegou sem vida à unidade de saúde.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde será analisado pela perícia e passará por exame de necropsia, que vai confirmar a causa clínica da morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela esposa do acusado, por volta das 02h.

No relato, ela disse que a vítima estava bebendo no bar e escutando música, supostamente, com o volume muito alto. Em determinado momento, uma vizinha teria ido ao estabelecimento e pedido para que o som fosse baixado, porém, o acusado desligou a música, momento que teria começado a discussão entre Joelson e o dono do bar.

As agressões verbais teriam se tornado ameaças, momento em que os dois teriam entrado em luta corporal, até que o acusado pegou um revólver calibre .38 e disparou contra “Neguinho”.

Em seguida, o dono do bar fugiu para Bom Jesus do Araguaia (18 km de Serra Nova Dourada), onde se entregou em um Núcleo da Polícia Militar (NPM) e confessou o crime.

Sobre a arma utilizada no homicídio, o dono do bar disse que jogou no Rio Mureré durante a fuga.

A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira, responsável por investigar o crime, junto do acusado, que foi preso em flagrante e ficou detido à disposição da Justiça.

RepórterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .