Trabalhador rural de Costa Rica vai a óbito após acidente envolvendo carreta

Trabalhador rural de Costa Rica vai a óbito após acidente envolvendo carreta

Em quatro dias, segundo acidente na MS-306 deixa mais uma vítima fatal

Mais um acidente na MS-306 ocorreu na manhã deste domingo (12). Em quatro dias, acidentes deixam duas vítimas fatais. Nesta ocasião, a vítima que veio a óbito ainda não foi identificada pois estava sem documetos no local, estava de cinto de segurança e ficou preso às ferragens. O homem aparenta ter cerca de 30 anos.

Informações preliminares apontam que o condutor do Uno com placas de Costa Rica era trabalhador rural de uma fazenda da cidade. A Perícia faz a apuração da identidade do homens e causas do acidente. Ao que tudo aponta, o veículo foi fazer a rotatória da usina Iaco e é provável que não tenha visto a carreta, com placas da cidade de Três de Maio (RS), que estava carregando uma máquina colheitadeira, que vinha de Chapadão do Sul.

Com o impacto, a carreta arrastou o veículo por cerca de 50 metros. Uma mulher que também estava no veículo apresentou fraturas, foi  socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e encaminhada a um hospital de Chapadão do Sul. Corpo de Bombeiros de Costa Rica e Comando de Operações do Bolsão (COB), também estiveram no local prestando apoio.

 

 

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .